mutantes com poderes estúpidos


Dead Girl



Os poderes da Dead Girl foram ativados com a morte dela. Ela descobriu que ela tem o poder de reanimar seu corpo sempre que morre, basicamente fazendo-a uma mutante imortal. E ela também consegue se comunicar com mortos. E ela está solteira, galera, olha a oportunidade aí.


Arm-fall-off-boy

Se você leu a tira, você descobriu o poder dele. Basicamente esse mutante consegue tirar qualquer parte do seu corpo e colocar de volta quando quiser. Sério, só isso mesmo. Eu não sei vocês, mas ele me venceria facilmente em uma batalha me dando uma braçada na cara.

Matter-Eater Lad

O Matter-Eater Lad veio do planeta Bismoll, onde micróbios envenenados infectaram toda a comida e eles foram forçados a desenvolver a habilidade de comer qualquer forma de matéria. Aí ele veio para a Terra, como todos os ETs aparentemente gostam de fazer, e virou super-herói comendo coisas.

Color Kid

Ulu Vakk (sim, esse é o nome real e não o de mutante) era um cara normal até que… ele foi atingido por um raio multi-colorido de outra dimensão. É sério, isso está na história. Aí agora ele tem o poder de mudar de cor qualquer coisa que ele queira. Não é lá muito útil mas ele deve economizar horrores em pintura da casa.


Zeitgeist

ele tem o poder mais maneiro daqui. Ele pode cuspir um vômito ácido que é capaz de corroer até uma placa de metal de 10cm de espessura. O único problema é que ele descobriu esse poder enquanto estava beijando a sua namorada.
Squirrel Girl

Essa parece uma piada de mal gosto. Não que os outros não tenham sido, mas enfim. O poder dessa mutante é se comunicar com esquilos, MAS ESPERE! Quando ela come macadâmias, ela fica com super-força e super-velocidade. Ah, e ela tem um ajudante esquilo.
Red Bee
O Red Bee é um herói meio… diferente. Ele tem abelhas treinadas que ele guarda em seu CINTO e ordena-as que ataque quem ele quiser. Não se sabe muito como ele treinou as abelhas e também não sabe se isso é exatamente um super poder. Não façam muitas perguntas, apenas aceitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário